sábado, 31 de março de 2012

A JORNADA ESTÁ CHEGANDO AO FIM !!!!!!!

Resista ao pecado a qq custo, por mais que ele seja " colorido " , por mais que ele seja " lindo, prazeroso " , por mais que ele brilhe aos seus olhos ,
 RESISTA !!!!!


O pecado é como ouro de tolo, é falso , não tem valor algum, é como um báu cheio de bijuteria " são belas , mas não passam de plástico !!!! " .





Por mais que esteja dificil e pareça que vc não vai aguentar RESISTA!!!!!!

Sei o quanto é dificil, parece que vc vai explodir se não cometer o mesmo , seu corpo chega a tremer , vc soa frio , mas assim RESISTA!!!!!!!!!!

" Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
( Tiago 4:7 )

Isso tudo ,as tentações ficando mais fortes e etc... é tudo uma tentativa do diabo em querer ceifar a sua ALMA , pois a sua ALMA vale muito mais que todo o OURO deste mundo, seu sangue é valiosissimo e o diabo quer para ele !!!!!

Então RESISTA, se afirme com JESUS , pague o preço, Ore , Jejue , Leia a biblia, mergulhe na palavra de cabeça, se lance!!!!!!





aprenda a dizer " NÃO " para as vontades erradas.

A jornada esta chegando ao fim, olhe a sua volta, abra os jornais e veja que as profecias que aconteceriam antes da volta de CRISTO ja estão praticamente concluidas , ELE virá para nos buscar muito antes do que você possa imaginar!!!







Então não se entregue LUTE!!

LUTE COM UNHAS E DENTES, LUTE , ESMURREIE SUA CARNE !!!!!!!!!!!

LUTE POR SUA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Não acredite na mentirada de que TUDO ACABA AQUI QUANDO MORREMOS!!!!

Nós somos SERES ETERNOS , mas é aqui na Tera que decidiremos se vamos passar nossa eternidade ao lado de JESUS na sua GLÓRIA , ou se iremos passar a mesma agonizando num inferno sem fim!!!

Tudo é seu livre arbitrio

o diabo só pode apresentar o pecado e criar situações para sua tentação , agora errar ou não SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!!!!

Se entregue para JESUS

sacrifique sua carne ,viva em espirito

Deixe DEUS derramar sobre você o AMOR mas puro e sublime do universo

Seja SANTO

e entre nos céus sendo recepicionado por JESUS com a FRASE :::::::::::

" WE ARE CHAMPIONS MY FRIENDS"

Resista ao pecado, vença sua carne, quebre os chifres do diabo ,pois no céus

" NO TIME FOR LOSERS "

rsrsrsrs

Fiquem todos com DEUS e tenha um ótimo dia!!!!!!!!!!





abração do JUHHHHHHHHHH

segunda-feira, 26 de março de 2012

Para a NÓÓÓÓSAAA alegria !!!!!!!!!!!!!!!!

Eis que chega ao fim um ótimo louvor que durante anos foi entoado em muitas igrejas pelo Brasil e tambem mundo afora!!!

" GALHOS SECOS "

A musica para quem não sabe , éra um Rock ! 

da EXTINTA BANDA EXODUS




Esta musica ficou famosa, vários outros grupos cristãos regravaram a mesma durante as décadas, sendo que um dos ultimos a regrava-la foi o TRIBO DE LOUVOR da Igreja Bola de neve!

No video abaixo segue uma entrevista dos ex membros da banda falando sobre a musica 



Só que oque 

" ninguem pude-se imaginar" 

é que 2 irmãos ( 1 garoto e uma garota ) que devem ter no máximo 15 anos de idade , sentados no sofá  com sua mãe e uma TECPIX pudessem IMORTALIZAR a mesma





Este video ganhou muita , mas muita fama na net em poucos dias , fez com que ninguem nunca mais 
lembra-se da tal Luiza que veio da onde mesmo?????


O mesmo chegou a sair da net e alcançou a tv e com isso caiu na boca do povo!!!!!!


 Duvido que vc não viu ninguem soltar um 


" Para NÓÓÓÓÓÓSAAA ALEGRIA !!! "


Se não ouviu, me conte de que planeta vc acabou de chegar rsrsrs !


saiu até na Mtv






Muita gente que nunca ouviu falar desta musica , hoje em dia ta berrando o 


                     " para nóóóósaa alegria "


E por causa disso , a musica e a mensagem da mesma conseguiu chegar ao meio secular de forma explosiva , mas ao mesmo tempo em que a mensagem da letra chegou do iapoque ao chui , a mesma acredito eu 




NUNCA MAIS VAI SER TOCADA EM IGREJA ALGUMA!!!






Porque imagina, se começam a cantar , vai ter gente se segurando ao maximo pra não rir , até a hora em que um irmão 

" não duvide , 100% de chances de que vai acontecer " 

gritar 

PARA NÓÓÓÓSAAA ALEGRIIIIAAAA


E meu, todo mundo vai quaiá o bico, o povo vai sair da unção e etc....

Então esta " familia famosa " transformou este louvor numa BOMBA ATÔMICA , ele explodiu , atingiu o pais inteiro e sumiu dos ministérios de louvor do BRASIL!!!

Mas foi bom enquanto durou , espero que pelo menos venha ter ótimos efeitos colaterais em pról do Reino!!




Os insanos frutos da TEOLOGIA DA PROSPERIDADE # 01

(((((((((((((((   LEÃO DE JUDÁ COLA !!!! )))))))))))))))))


Incrível, meu , veja o video acima e entenda como a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE faz as pessoas querer enriquecer a qualquer custo , doa a quem doer , desejando a queda dos outros !!!!

" A coca cola é a agua suja do diabo "

e bla bla bla 

e o cara diz que vai tirar a coca dos pontos de venda!!!!!!!!


Hilario!!!!!!!!



segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu quero te ver.........


Quero te tocar 
quero te abraçar
quero te ver!!!!

TROOLANDO o capiroto !!!!



Toma essa então chifrudo 
hadoooooouuuukeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnn

huahuahuahauhau

Faz chover JESUS!!!!!!!!



Assim como a corça anseia por água
 como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti 
Rei meu e Deus meu.

Assim como a corça anseia por água
 como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti 
Rei meu e Deus meu.

Faz chover Senhor Jesus
derrama chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus
inundar o meu coração.

Assim como a corça anseia por água 
como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti
 Rei meu e Deus meu.
Assim como a corça anseia por água 
como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti 
Rei meu e Deus meu.

Faz chover Senhor Jesus
derrama chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus
inundar o meu coração

terça-feira, 6 de março de 2012

Agora lascou tudo kkkkkkkkkk



Oque vai ter de IRMÃOZINHO rodando................

Vigia ai Irmão os olhos de DEUS estão em todo lugar 

aonde quer que se vá...

aonde quer que se váá !!!!!!!!






*( Enviado pelo Brother Daniel Nogueirol do Blog DO ATALAIA )

Aleluia esquilão!!!!!!!!

Cantadas Crentes # 03

Vamos lá galera 
com estas cantadas super originais 
vc vai fazer a varoa ungida escolhida ficar suspirando de amor 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Se por obra de um milagre divino alguma das cantadas funfar, favor vir dar testemunhos nos comments 

rsrsrs

PUTZ.......

Tinha que ser o Adão!!!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Preciso de uma BENÇA.........


Preciso de uma benção
não vou desistir
sem ela eu não vou
sair daqui .......... huhahauhauhauhauhuhauhuhaua

sexta-feira, 2 de março de 2012

DANIEL MURILO e o encosto....



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Assistam ai o video do meu Brother Daniel Murilo kkkkkkkkk

Muito Bom!!!!!!

Não Use Drogas !!!!




BASEADO EM QUE?

               ( SALOMÃO DO REGGAE)



Eu embarquei nessa viagem,

É tanta onda que eu nem sei!
Barraca, fogueira, grama molhada
E a rapaziada!

Um chegado me pede um baseado
Eu pergunto a você
Baseado em quê?
Por que eu tô baseado na Palavra
E Nela eu viajo!!!

Você diz que doidera é baseado...
Doidera é abrir o mar com um cajado!
Botar ácido na boca é muito fácil...
João comia gafanhoto!

Você quer viajar com cogumelo...
Ver guinomo na janela pendurado
Elias viajou na oração
Fez pegar fogo no molhado!!!

Então para com essa doidera
Se baseia na Videira!
Se liga na Palavra que é a Verdadeira
Que eu tô ficando viciado!
Doidão, então!

Você diz que vida fácil é ter dinheiro
Vende drogas pra fazer sua riqueza
Já passou por uma agulha o camelo
E o rico ficou de bobeira!

Você gosta de pegar onda chapado
Mas chapado vive só levando vaca!
Enquanto a mula falava com Balaão
Jesus andava sobre as águas!!!

Refrão

Você já me narrou sua viagem
Tira onda com essa onda de gandáia
Se tu quer "kaya"? Caia na real!
A melhor Onda é a Palavra!!! 



A Biblia está CHEIA DE ERROS, CONTRADIÇÕES E FALHAS






I – A Bíblia está CHEIA de erros:



- O primeiro erro foi quando Adão e Eva duvidaram e pecaram contra a Palavra de Deus;

- E assim erros e mais erros ainda estão sendo cometidos pela humanidade;
- Porque as pessoas insistem em duvidar da Palavra de Deus.



II – A Bíblia está CHEIA de contradições:


- Ela contradiz o orgulho e o preconceito;

- Ela contradiz a lascívia e a desobediência;
- Ela contradiz o ocultismo e toda prática herética;

- Ela contradiz o seu pecado e o meu.


.
III – A Bíblia está CHEIA de falhas:
.

- Porque Ela é o relato de pessoas que falharam muitas vezes;

- Assim foi com a falha de Adão e Eva;
- Com a falha de Caim;



- E a de Moisés;
- Bem como a falha de Davi 


e a de muitos outros que também falharam.


.
Mas Ela é também o relato do Amor infalível e da Misericórdia infinita de Deus! 



A Bíblia é considerada o Livro Sagrado e Profético, pois é o único livro que é composto por mais de 700 profecias entre as quais mais de 500 já se cumpriram com exatidão. A Profecia mais importante da Bíblia Sagrada que já se cumpriu com exatidão foi à vinda e a retirada do Messias, JESUS CRISTO!


A Bíblia Sagrada possui uma característica ímpar em relação a qualquer outro livro religioso escrito no mundo. Nem o Alcorão (livro sagrado dos mulçumanos), o Bhagavad-gita (livro sagrado dos hindus) ou qualquer outra literatura religiosa conhecida, traz profecias tão detalhadas que poderiam afirmar a sua autoridade divina ou anulá-la (somente o Deus pessoal e conhecedor do futuro poderia conceder aos homens tal capacidade). A Bíblia possui várias profecias riquíssimas em detalhes, profecias séculos antes do seu cumprimento que indicam a sua Autoridade Divina. A Bíblia, no livro do profeta Isaias, afirmou 700 anos antes do nascimento de Jesus Cristo que a terra era uma esfera, quando o conceito sobre a sua forma ainda não era este (Is 40.22).
.
A Bíblia declarou que Jesus Cristo morreria crucificado 1000 anos antes do seu nascimento, quando nem existia ainda este tipo de pena capital (Salmos 22.7,16). A Bíblia previu através do profeta Isaias, que viveu 700 anos antes de Cristo, que Jesus morreria entre dois ladrões e seria sepultado por um rico (Is. 53.9,12). A Bíblia declarou 500 anos antes de Jesus nascer, através do profeta Miquéias, o local exato do nascimento do messias Jesus (Mq 5.2).
.
.
A Bíblia nos mostra qual a intenção de Deus, a situação do homem, o caminho para a Salvação, o destino do pecador que não se arrepende e as bênçãos para os crentes fiéis em Jesus Cristo. Seus ensinos são santos, seus preceitos para serem cumpridos, suas narrativas e histórias verdadeiras e suas decisões inalteráveis. 
.
A Bíblia Sagrada não é um livro de homens para homens, mas é a mensagem de Deus para a humanidade. É certo que Deus usou pessoas para escrevê-la, mas Ele mesmo é o Autor, por isto a Bíblia é completamente confiável e verdadeira. Nela existe o Poder da mesma Palavra que criou o Universo. No contato com este Poder, recebemos poder, para vencer e neutralizar a força de nossa natureza pecaminosa e as hostes malignas.
.

Pronto e acabo!!!!!

POR FAVOR FAÇA O MERGULHANDO NA PALAVRA .............




Pra não infartar nenhum Tiozinho  que é PHD em    
 " TEOLOGIA "


HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Mergulhando na palavra  

Todo Sábado ás 17:00 Hrs. 

Bola de neve Sorocaba
Av. Comendador Oeterer, 1257

Todos são bem vindos!!!!!!

BIBLIA SAGRADA " MEMES VERSION !! "

NUMEROS DE EMERGENCIA!!!!!!!!

Melhor capa de todos os tempos

Olha ,.podem falar oque quiser , não existe capa de album " CRISTÃO " mais cabulosa do que esta


O cara que imaginou NOÉ tomando um café junto com cangurus " usando spark " ao descer da arca no monte Ararate É UM GÊNIO!!!!!!!!

muito loco , agora o melhor detalhe é que enquanto Noé esta tomando um café , ele esta com um " discman " ouvindo um som !!!!!

hauhauhahahauhauhauhauhauhauh

Agora qual é a musica que Noé está ouvindo?????

Eis a mesma:::::::::




Noé era um sàbio

(refrão)
Noé era um sábio, ele conhecia o coração de DEUS
Noé era um sábio, para construir a arca de madeira

Todos os animais que rastejam pelo solo
Não puderam ajudar a evitar a desgraça do homem
Deus olhou para baixo com um olhar terrível
Sabiam que ele traria muita água
Afogaria os pecados existentes para serem achados
O homem tinha desobedecido ao seu chamado
Mas há alguém que é santo
Ele tem que trabalhar para salvar os animais

(refrão)

Noé estava orando, apenas divagando
Não deu atenção àqueles que seriam condenados
Deus disse: construa a arca agora mesmo
Salve os animais da água
Noé teve fé na ordem de DEUS
Embora não tenha visto nenhum trovão
Pôs-se a trabalhar com sua família
Construindo a arca

(refrão)

100 anos de esforço e trabalho
Riram e desprezaram dele
40 dias e 40 noites
Animais fedendo por toda parte

O chamado de DEUS é sempre um desafio
Pode não ser o que você imagina
Mas seguindo os seus caminhos por toda vida
Acabarás conduzido ao alto da montanha

Ouviam-se os animais de dois em dois
Galinhas e vacas e cangurus
Feche as portas enquanto a chuva cai
Todos os seus vizinhos começaram a se afogar
À medida que a embarcação começou a balançar
Todo o pecado foi lavado
100 anos de trabalho duro
Noé sentou-se e tomou um café

Finalmente as águas cessaram
Noé estava no cume da montanha
O arco-íris surgiu como uma nova promessa
Deus mostraria sua misericórdia freqüentemente