terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

oVeRGOD 2012

Um retiro de carnaval organizado pelo Ministério Jeová Nissi, acontecerá entre os dias 17 e 21 de Fevereiro, na cidade de Ibiúna, com a participação dos cantores PGCassianePaulo César Baruk e banda Livres.
O “Primeiro Retiro Internacional de Carnaval OverGod”, pretende reunir jovens no período de festas carnavalescas para muita música e ministração: “Por isso o nome OverGod, queremos que todos tenham uma overdose de Deus neste período”, afirma Caíque Oliveira, organizador do evento.
Dentre as atividades propostas pela organização estão leitura, meditação, shows, momentos de adoração e ministração. “Para as pessoas que não poderão estar todos os dias conosco também temos uma opção. É só ligar, que tentaremos resolver”, diz Caíque.
O valor da inscrição para participar do Overgod é R$ 290,00 para quem quiser ficar nos alojamentos e R$ 190,00 para quem decidir pelas barracas. Os valores incluem hospedagem, alimentação e participação em todas as atividades do retiro.
Para mais informações, acesse www.cianissi.com ou ligue             11 4773-2726       /             11 8335-8748      . Se preferir contato por e-mail, o endereço é nissitur@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário